top of page

Diretoria da Fenaess participa de intensa agenda de reuniões

no Congresso Nacional

28/03/2019

Na tarde da última terça-feira (26/3), uma comitiva de diretores da Fenaess foi ao Congresso Nacional e realizou diversas visitas a deputados e senadores.

  

O objetivo era discutir pautas prioritárias e de grande impacto para o setor, dentre os pontos apresentados, estavam os projetos de lei que tratam de pisos salariais e jornadas de trabalho.

Na ocasião, a comitiva foi recebida pelos deputados e deputadas federais: Pedro Westphalen, Antônio Brito, Hiran Gonçalves, Dr. Luizinho, Ronaldo Santini, Jorge Solla, Sérgio Vidigal, Silvia Cristina, Carmen Zanotto, Zé Neto, Joaquim Passarinho, André de Paula, Marcel van Hattem e Kim Kataguiri. E também pelos senadores Confúcio Moura e Marcos Rogério.

 

Além da Fenaess, também estavam presentes representantes da CNSaúde e da Federação Brasileira de Hospitais.

Já na manhã da quarta-feira (27/3), o presidente da Fenaess e da CNSaúde, Breno Monteiro, foi convidado para participar do café da manhã da Frente Parlamentar Catarinense. Também estava presente o presidente da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina, Dr. Tércio Egon Kasten. Na oportunidade, os parlamentares presentes se demonstraram solidários à luta dos estabelecimentos privados de serviços de saúde. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Fenaess

Clique na seta ao lado na foto para ver a galeria de imagens

bottom of page