top of page

Diretoria da Fenaess confirma presença na Hospitalar 2017

10/05/2017

Center Norte, em São Paulo, para mais uma edição da Feira+Fórum Hospitalar, o maior evento de saúde das Américas. Serão quatro dias de intensa programação entre congressos e debates de assuntos relevantes para o setor em nosso país. A Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde – Fenaess, como em todas as edições, é uma das parceiras institucionais deste grande evento e será representada pelo seu presidente Dr. Breno Monteiro e sua diretoria.

A feira é uma vitrine de novas tecnologias, produtos e serviços que serão expostos pelas mil e duzentas marcas nacionais e internacionais. A expectativa é que sejam recebidos 90 mil visitantes durante todo o evento, de vários cantos do Brasil e de outros países.

 

A programação técnica da Hospitalar também é bastante prestigiada pelos seus participantes. A edição do Congresso Internacional de Serviços de Saúde – CISS, por exemplo, este ano receberá congressistas do Canadá, Taiwan, Holanda e Argentina, para mostrar os cases de sucesso do setor saúde de seus países, contribuindo para o conhecimento dos especialistas e gestores brasileiros. O presidente da Fenaess, Breno Monteiro, é quem preside o CISS deste ano.

 

Há também outros congressos, workshops, painéis e fóruns programação. O programa técnico completo pode ser conferido aqui (inserir o link da programação). Em sua 24ª edição, a Feira+Fórum Hospitalar continua sendo um importante centro de discussões para buscar soluções para o setor saúde.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Fenaess

bottom of page