top of page

Fator de Qualidade: prazo encerra em março

02/03/2018

Encerra no dia 9 de março o prazo para que os prestadores de serviços de atenção à saúde preencham seus formulários ou informem os resultados dos indicadores que serão adotados no Fator de Qualidade.

Os questionários serão diferenciados para cada tipo de prestador e estão disponíveis no site da ANS.

 

O Fator de Qualidade é aplicado ao Índice de Preços ao Consumidor Amplo e definido pela ANS para reajuste anual dos contratos entre operadoras de planos privados de saúde e prestadores de serviços.

 

Ele deve ser utilizado apenas nos casos em que o contrato preveja livre negociação como única forma de reajuste e que as partes não cheguem a um acordo até os primeiros 90 dias do ano.
 

Todos os direitos reservados 2002 - 2027. Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde.
fenaess@fenaess.org.br 
SRTVS - Quadra 701 - Bloco "E" - Lotes 2/4 - Edifício Palácio do Rádio II - Salas 227/228
Telefone - 61-3202.4323
Asa Sul - Brasília/DF - Cep: 70340-902

bottom of page