top of page

Reforma Trabalhista é tema de palestra em Cuiabá

31/10/2017

A Enaess e o Sindessmat, sindicato filiado à Fenaess, realizaram, no dia 25 de outubro, a palestra Reforma Trabalhista - Seus Reflexos para as Empresas de Saúde, com o advogado Sólon Cunha, mestre e doutor em Direito do Trabalho.

Na oportunidade, gestores dos estabelecimentos de saúde do Mato Grosso puderam esclarecer as dúvidas sobre o assunto. O presidente da Federação, Breno Monteiro, prestigiou o evento que ocorreu na sede do sindicato.

 

Aproveitando a sua passagem pela cidade de Cuiabá, no dia 26/10, o presidente da Fenaess, Dr. Breno Monteiro, participou de uma reunião com diretores do Sindessmat e com gestores de estabelecimentos de saúde do Mato Grosso associados ao sindicato.

 

Na ocasião, foram discutidas as dificuldades do cenário atual do setor saúde e pontos da Reforma Trabalhista. Um dos assuntos mais destacados no encontro foi a realização do VII Congresso Brasileiro Fenaess, que em 2018 será realizado em Cuiabá e terá o Sindessmat como sindicato realizador do evento. Os preparativos para o congresso foram iniciados e os gestores de estabelecimentos presentes na reunião ficaram animados em poder receber um evento desta proporção em sua cidade.

bottom of page